Desta vez o regresso à rotina vai valer a pena

Neste domingo, edição especial da “Notícias Magazine”, para ajudar os leitores a voltar ao dia a dia em forma e sem perder a cabeça.

Quatro em cada dez pessoas demonstram irritabilidade, cansaço e alterações no sono quando voltam ao trabalho após as férias. As dificuldades aumentam para quem tem de compatibilizar o seu próprio ajustamento com outros ciclos familiares, preparando o ano escolar e as atividades que se avizinham. É preciso voltar a lidar com horários, trânsito, organizar refeições, reencontrar o e-mail profissional carregado de assuntos pendentes e tantas outras exigências e contrariedades.

No entanto, não queremos que volte a enfrentar o sempre duro dia a dia sozinho. Estamos prontos para o ajudar, proporcionando-lhe um verdadeiro guia de regresso à rotina. Trabalho, Escola e Lazer são os pontos cardeais de uma revista que o irá auxiliar a não perder o Norte. E a cabeça.

E fique desde já a saber que a rotina, mesmo sendo assustadora, não é necessariamente uma inimiga a combater. Pelo contrário. É útil ter alguma constância nos hábitos e há que tirar o máximo proveito disso mesmo.

Neste domingo, numa edição especial da “Notícias Magazine”, vamos reunir sugestões e estratégias para todas as idades – antes e durante os vários regressos que setembro nos traz. Com o “Jornal de Notícias” e o “Diário de Notícias”, desta vez, o regresso à rotina vai mesmo valer a pena.