Perde processo de milhões por causa de foto com árvore de Natal

Kamila Grabska sofreu um acidente em 2017 e fez um pedido de indenização milionária à seguradora. Porém, não correu como esperava.

m 2017, Kamila Grabska, então com 36 anos, processou uma seguradora por ferimentos sofridos num acidente de carro que a deixaram “incapacitada”, pedindo uma indemnização de 650 mil libras (cerca de 760 mil euros).

No entanto, agora, o tribunal da Irlanda rejeitou o pedido após Kamila Grabska ser fotografada para um jornal local numa competição de lançamento de árvores de Natal, levando a juíza Carmel Stewart a considerar as alegações da queixosa exageradas devido à natureza gráfica da imagem.

Além disso, Kamila tinha conversado com uma equipa médica logo após o evento de lançamento da árvore de Natal, relatando dificuldades para realizar tarefas simples, mas a sua participação em eventos de caridade e até o treino que fazia com o seu cão num parque perto de casa contradisseram as alegações de incapacidade.

A juíza Stewart rejeitou assim o caso, apontando que o comportamento da mulher após o acidente estava “completamente em desacordo” com as alegações, o que a fez perder o processo.