Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

O suplemento chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

P.7

Futuros. Ajudar a limpar as águas do setor têxtil
Investigadores da Universidade de Coimbra, em parceria com cientistas indianos, estão a desenvolver uma solução para reutilizar os corantes usados na coloração de fibras e a água consumida durante esse processo. Tudo para minimizar a pegada da indústria têxtil. A jornalista Zulay Costa fala-nos desta tecnologia que está a despertar o interesse das empresas do setor.


P.10

Os quatro concertos (esgotados) nos Coliseus serviram de mote para viajarmos ao passado de Sara Correia. A fadista recebeu-nos no bairro onde cresceu. Uma mão cheia de horas, com jantar incluído, em que a também jurada do “The Voice” matou saudades da sua gente. Uma reportagem, em Chelas, dos jornalistas Sara Dias Oliveira (texto) e Reinaldo Rodrigues (fotos).


Estilos

Óculos de sol transversais para estilos originais
Dão jeito e dão estilo. E para 2024 não faltam opções. A Catarina Araújo pôs-se a par do que vai ditar a moda na próxima estação. Tons fortes, designs marcantes, mas sobretudo haverá óculos de sol que agradam a todos, ou não vivêssemos nós tempos de liberdade e criatividade.