“O Paulo Gonçalves não entrou porque não tem nada a ver com o Benfica”

Notícias Magazine

Esta semana, nesta entrevista que nunca fiz, temos connosco Fernando Madureira, líder dos SuperDragões.
Podes tratar-me por Macaco.

De certeza? Custa-me um bocado tratar uma pessoa por Macaco, especialmente quando essa pessoa parece um anúncio à Prozis. E tenho um bocado receio que me comece a atirar com roupa.
Mas a roupa não magoa ninguém.

Eu sei, mas a sua não faz o meu estilo. Explique-me lá aquela tarja que os SuperDragões exibiram, no último jogo, a dar os parabéns aos verdadeiros campeões de 2018/19.
Era dedicada à cambada de gatunos da arbitragem, mais o César das malas, o António Costa e a juíza Ana Peres.

Ilustração: Mafalda Neves

Com o Centeno mais o juiz Rangel, mais o Paulo Gonçalves, etc., deve ter sido difícil escolher os titulares.
O Paulo Gonçalves não, que, como todos sabemos, o Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o Benfica, eh, eh, eh.

Eu acho que é um bocado mau misturar política com futebol.
Péssimo.

Pois, mas o Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, escreveu, nas redes sociais, sobre a polémica arbitragem de Hugo Miguel no Rio Ave-Benfica: “El Guito acaba de ser eleito o melhor jogador da Liga”. Ai!!! Então, atirou-me com uma bota?!!!
Vê lá se tens respeitinho pelo Rui Moreira! É um grande dragão. Foi graças a ele que voltamos a festejar o título na varanda da Câmara.

E foi graças ao Lopetegui que estiveram muitos anos sem lá ir. Aiii! Pare de me atirar roupa, só estou habituado a que me atirem com lingerie feminina. Vamos lá ver uma coisa, eu também acho que o futebol em Portugal é um antro de corrupção, etc. Aliás, se não fosse assim, não existia o Canelas. Aiiii!!! Não fazia ideia que usava ceroulas.
Vê lá o que é que dizes. O Canelas é um clube muito honrado de kung futebol.

A mim, o Canelas faz lembrar um conjunto de seguranças de discotecas de pitons. Eu, se fosse jogar contra o Canelas, fazia um seguro de vida. E se fosse árbitro de um jogo do Canelas ia a cavalo e de armadura.
O Canelas tem mais fama do que proveito. Nós até fazemos jogos de solidariedade. Ainda no outro dia jogamos contra os paralímpicos.

Não sabia. Isso é bonito.
Quer dizer, antes de eles começarem a jogar contra nós não eram paralímpicos.