Regina Duarte: “Eu já fiz de morta em novela e é divertido”

Melhor no papel de vilã na vida real do que de boazinha como atriz, Regina Duarte elogia Maria Vieira, mesmo sem a conhecer, e explica porque aceitou o convite de Bolsonaro.

Isabel Camarinha: “Se quase ninguém me conhece sem máscara, imagine com máscara”

Eleita em fevereiro líder da CGTP-IN, Isabel Camarinha reconhece que ainda não é uma figura pública. E foi apenas por isso que celebrou o Dia do Trabalhador desprotegida.

Sérgio Moro: “Bolsonaro não é tão burro como parece. É um bocadinho mais”

Sérgio Moro dá o tiro de partida na corrida à Presidência do Brasil. De língua bem afiada, o ex-ministro promete fazer o que for preciso para sair vencedor. E até já começou a preparar os cartazes da campanha eleitoral.

Gustavo Santos: “A Covid veio para nos salvar da Covida que tínhamos”

A conversa foi com Gustavo Santos. Mas, na verdade, o entrevistado mais parecia um bolinho chinês da sorte. Ou o autor da enciclopédia das parvoíces sem sentido.

Anthony Fauci: “Os vírus são resistentes, mas o Trump é ainda mais teimoso”

Apesar de estar habituado a enfrentar doenças infecciosas, Anthony Fauci reconhece que tem muita dificuldade em lidar com o presidente americano. E também com alguns humoristas.

Maria Sharapova: “Detesto quando me ligam a meio da noite a gemer”

Maria Sharapova tinha a melhor das intenções quando divulgou o número de telemóvel para que os fãs pudessem desabafar. A russa diz que tem adorado a experiência, lamentando que nem todos sejam campeões no comportamento.

Wopke Hoekstra: “Vocês, países do sul, não sabem poupar”

Poucas horas depois de ter pedido desculpa pela forma como se opôs às pretensões de Itália, Espanha e Portugal, o ministro das Finanças holandês volta à carga. Wopke Hoekstra revela ter um feitio ainda mais complicado do que o nome.

Ronaldinho: “Apoiante do Bolsonaro, se eu não praticasse um crime até parecia mal”

Fiel ao presidente brasileiro, Ronaldinho Gaúcho mostra-se tranquilo durante a “quarentena” que lhe foi aplicada pelas autoridades paraguaias.

Juan Carlos: “Se isto continuar fujo para o Estoril”

O rei emérito de Espanha já definiu a estratégia que irá adotar caso as autoridades policiais insistam em mantê-lo sob investigação. Juan Carlos até revela as razões: “Em Portugal não prendem ninguém por corrupção”.

Rúben Amorim: “A pressão no Sporting é menor do que no Braga”

Da importância do roupeiro na relação com o presidente, a como conseguiu contornar o facto de treinar os leões e torcer pelo Benfica desde pequenino. Acabado de chegar a Alvalade, Rúben Amorim responde a tudo.