Os favoritos de Rafael Alex Santos, estrela da dança no tiktok

Sapatilhas, casacos varsity, produtos para o cabelo ou brincos. Os seis produtos essenciais de Rafael Alex Santos, que brilha em coreografias no digital, são o retrato perfeito de um fenómeno das redes.

Kérastase Blond Absolu

Produtos de Cabelo
Desde que descolorei o cabelo, estes produtos (champô, máscara e protetor térmico da linha) têm-no tornado mais sedoso e suave e facilitado a moldagem com a escova. Super recomendo!


sem marca

Casacos Varsity
Sem dúvida a peça que mais tenho no meu guarda-roupa porque simplesmente consegue representar-me de uma forma que outros casacos não conseguem. Vêm com diversos estilos e estampas, são tão divertidos de usar. Devo ter mais de 15. De marcas como Aelfric Eden e da Bershka.


Converse All Star

Sapatilhas
Nunca saíram de moda e eu nunca deixei de usar. São adaptáveis a tanta roupa e eu sou especialmente encantado pelas de cano alto.


Hugo Boss

Perfume
É o perfume que mais uso e aquele com que mais recebo elogios, portanto irei continuar a usar (risos). O meu olfato é fraco. Por isso, confio no gosto dos meus amigos e familiares


LG Tone Free FP9

Fones
Desde que descobri estes fones nunca os larguei. Preciso de música em todo lado, quando estou a fazer qualquer coisa. Portanto, levo a música sempre comigo e estes fones têm a qualidade de som que eu gosto dentro de uma caixinha redonda fácil de transportar.


sem Marca

(Foto: Rita Chantre/Global Imagens)

Brincos de Mola/Pressão
Como eu nunca quis furar as orelhas, tornaram-se num item essencial para mim, são fáceis de colocar e tirar e, esteticamente, são exatamente iguais aos outros. Amo! Compro geralmente na Claire’s e na H&M.


A irreverência encontrou um palco virtual
Foi na pandemia, em 2020, que pôs pés ao caminho no TikTok e, num ápice, conquistou quase um milhão de seguidores. Há muito que dançava, na escola, na rua, só lhe faltava o palco e os holofotes que tanto ambicionava em miúdo. Aos 21 anos, o alfacinha de gema guardou o curso de Ciências da Comunicação na gaveta para se dedicar a tempo inteiro ao mundo digital. Os cabelos loiros (ou de outra cor) são o espelho da irreverência de quem leva horas a preparar coreografias e a editar os vídeos que publica. Tudo por um sonho: quer fazer carreira no mundo artístico.