Os favoritos d’A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins é uma das mulheres mais influentes de Portugal, segundo o ranking da Executiva

Com o rasgo de humor de uma das maiores influencers do país - ou não fosse também ela comediante -, eis os seis produtos que A Pipoca Mais Doce já não consegue largar.

Sem marca

Capa de telemóvel com fio
Depois da invenção da roda, tenho para mim que isto foi das melhores coisinhas que se criaram. É o ideal para pessoas como eu, que precisam SEMPRE do telemóvel e NUNCA sabem onde é que ele está. Encontram estas capas em qualquer loja de tecnologia ou acessórios.


Clarins

Desmaquilhante de olhos
Já experimentei muita coisa, mas este é mesmo o melhor. Sabem aquelas maquilhagens que parece que só vão sair se passarmos um pano encharcado em lixívia? Pois é, o desmaquilhante da Clarins tira e sem nenhum esforço. Recomendo muito.


Desinchá

Chá
O chá mais queridinho do Brasil agora também se vende em Portugal. Sou grande fã e consumidora. Mistura ingredientes como o chá verde, o guaraná ou a hortelã e é ótimo para ajudar a eliminar as gordalhufices que vamos comendo. Por cá encontram-no à venda no site da Huxia Sport.


Carmex

Bálsamo labial
Quem diria que dentro de uma latinha tão singela se esconde um dos bálsamos labiais mais potentes? É mesmo verdade. Tenho vários espalhados por casa, pelo carro, pela carteira, sempre à mão de semear. O meu preferido é o de cereja.


Dopper

Garrafa de água
Beber mais água é uma das minhas grandes missões de vida. Ajuda bastante ter uma garrafa gira mas, sobretudo, ecológica e reutilizável. Estas da Dopper reúnem o melhor desses dois mundos e ainda trazem um copo.


O Boticário

Óleos de corpo
Sou absolutamente viciada em óleos de corpo e os do Boticário são ótimos e com um preço muito simpático. Adoro o de Ameixa Negra, o de Caviar, o de Baunilha… é o chamado tanto faz.


De um blogue nasceu uma das mulheres mais influentes

É uma das mulheres mais influentes de Portugal, segundo o ranking da Executiva. E, em 2022, continua a ser a influenciadora digital com maior notoriedade no país, de acordo com a Marktest. Ana Garcia Martins, ou melhor, A Pipoca Mais Doce há muito que saltou as fronteiras do blogue que lhe deu nome e que já conta 18 anos e 100 milhões de visitas. Hoje, habita o Instagram, é humorista, podcaster, tem presença televisiva, escreve livros – e já lá vão sete. A lisboeta foi jornalista até 2011, quando decidiu dedicar-se a full-time ao mundo digital. Nunca mais parou.