A beleza e a moda nos essenciais de Diana Pereira

Diana Pereira tornou-se muito cedo uma referência no mundo da moda nacional e internacional

A beleza e o estilo entram pela porta grande dos essenciais de Diana Pereira, reflexo de uma modelo dos anos 1990. Dos cremes às sapatilhas, eis os produtos sem os quais já não consegue viver.

Oryza Lab

Sérum Fundamental
Adoro usar um sérum antes do meu creme diário, sinto uma melhoria na minha pele, a qual tento cuidar o melhor possível. A Oryza é uma marca portuguesa com produtos feitos de ingredientes naturais.


Heliocare

Protetor solar com cor
Além de deixar a minha pele bonita, também a protege contra os raios solares e o envelhecimento prematuro. Já usei várias marcas, mas sem dúvida esta é a melhor textura, combinação das cores e sensação de conforto que já senti. Encontro na Heliocare e na Isdin. Na realidade, são a minha base no dia a dia.


Filorga

Cremes Time-Filler e Night Mask
O meu creme de dia é uma das principais coisas para me sentir bem, gosto de ter a pele limpa e hidratada. Estou viciada no creme de dia e no creme de noite da Filorga: o Time-Filler e o Night Mask.


Sem marca

Óculos de sol
Não consigo sair de casa sem os meus óculos de sol, sou completamente viciada e amo tanto os graduados como os de sol. A sorte é que sou super bem acompanhada na minha saúde visual na Optic 1 One.


Converse

Sapatilhas All Star
Não as dispenso. Sou uma mulher que gosta de se sentir confortável e adoro combinar um bom par de sapatilhas com todos os estilos. Sou muito old school e por muito que ame sapatos, sandálias e saltos altos – e tenha uma coleção super gira de sapatilhas – acabo sempre por usar os velhos All Star.


As passarelas e o desporto de mãos dadas

Tornou-se muito cedo uma referência no mundo da moda nacional e internacional. Em 1997, aos 14 anos, Diana Pereira já causava furor na indústria ao vencer o concurso Supermodel of the World, em Los Angeles. No ano seguinte, mudou-se para Nova Iorque e começou uma carreira de modelo internacional que a levou a trabalhar com as mais importantes revistas de moda e a desfilar criações dos mais conceituados designers. Hoje, a sua vida já não passa tanto pela moda, mas sim pela televisão a que junta a sua paixão pelo automobilismo. Atualmente, está na Sport TV. E é autora de vários livros infantis.