As melhores sugestões de prendas para o Dia do Pai

(Foto: DR)

Demonstrar todo o amor pela figura paterna nem sempre é tarefa fácil. A ideia não é focar os bens materiais, mais sim carinho que a oferta deles pode significar. Assim, para ajudar, ficam aqui algumas sugestões para todos os tipos de pais.

O Dia do Pai está aí e com ele vêm as incertezas e dúvidas do que comprar para oferecer nesta data especial. As ideias podem estar escassas e oferecer um presente repetido nunca é solução, por isso mesmo poupamos-lhe trabalho e encontramos algumas opções para todos os gostos e feitios.

Para vaidosos ou ciosos da sua imagem, a Philips tem uma opção que é sempre necessária. E também uma das mais procuradas. A máquina de barbear Philips S9000 é o último modelo desta gama de produtos icónicos. A máquina de barbear Philips S9000 com inteligência artificial vai surpreender. É o último modelo desta gama de produtos icónicos equipada com a tecnologia SkinIQ para garantir um barbear personalizado e adequado a cada tipo de pele e barba.

Para completar a experiência, a App GroomTribe sincroniza os dados de barbear, e, por isso, a orientação personalizada das funcionalidades inteligentes está sempre disponível, quer se trate de dicas de barbear ou planos de barbear personalizados para resolver problemas de pele. Um presente não só demonstra atenção como também oferece aos pais a oportunidade de se sentirem mais confiantes no dia a dia.

Para os pais que têm a paixão de conhecer o mundo, a American Tourister apresenta a coleção Urban Track. Com uma combinação de funcionalidade e estilo, esta linha de malas em preto e lima é a companhia perfeita para umas boas aventuras. Esta edição limitada combina todas as características da icónica coleção de aventura com uma paleta de cores moderna e sofisticada para criar um design contemporâneo. Garante resistência à água, graças ao revestimento exclusivo da marca, segurança e ainda máxima organização com dois compartimentos interiores.

Café, chocolates e bem-estar

Na Sephora também vai encontrar diferentes seleções de ideias de prendas ideais para o Dia do Pai: perfumes, produtos para barbear ou manter a barba, tratamentos faciais, produtos para o cabelo, coffrets. Para além disto, tens sempre a opção do Cartão de Oferta.

Já para os amantes de café, a Nespresso oferece uma gama excecional de produtos. Desde acessórios para preparar momentos de degustação únicos até garrafas térmicas ideais para desfrutar de café “on the go”. Além disso, complementam a oferta com deliciosos chocolates, tornando cada pausa para café ainda mais especial.

Se tem um pai mais guloso, a Guylian tem a solução perfeita. Com uma nova e compacta embalagem de chocolates recheados com avelã, esta é a escolha ideal para aqueles que apreciam um momento de indulgência.

Já a Skechers oferece uma ampla variedade de sapatilhas que seguem as últimas tendências da moda masculina. Desde modelos com cores vibrantes da linha UNO até sugestões retro da linha Court e Street, há algo para todos os gostos.

Por fim a Portugal Jewels apresenta uma coleção masculina projetada para cativar a atenção de todos os pais. Desde anéis robustos até pulseiras contemporâneas, tem assim a oportunidade de oferecer uma joia capaz de adicionar mais estilo a qualquer visual.

Portugal Jewels | Pulseira | 39 euros
Skechers | Sapatilhas | 89,99 euros
American Tourister | Mala de viagem | 149 euros
Nespresso | Touch travel mug | 21,90 euros
Guylian | Frutos do mar de chocolate negro | 5,79 euros
Men’s essentials | Coffret de cuidados essenciais para homem | 34,99 euros
Philips | Máquina de barbear S9000 | 329,99 euros