Não deixe para tarde os presentes que pode comprar já

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Comprar na Black Friday pode significar descontos de 40% em produtos de tecnologia. Deixamos-lhe algumas sugestões para deixar quem mais gosta de boca aberta na altura de abrir os presentes.

Se faz parte dos 44% de portugueses que aproveita a época da Black Friday para começar a comprar as prendas de Natal, damos-lhe desde já os nossos parabéns. Segundo um estudo conduzido pela Google, que anualmente estuda os comportamentos de consumo dos portugueses, um em cada dois portugueses vê nesta altura de promoções uma oportunidade única para oferecer prendas de qualidade, a preços mais acessíveis.

E ainda que esta seja uma data importada dos Estados Unidos, país onde as lojas se enchem de poupadores profissionais, em Portugal, e com um impulso extra dado pela pandemia, as vendas, especialmente no online, estão a subir. Voltamos então à parabenização: quem compra nesta altura compra com descontos que podem chegar aos 40%, o que quer dizer que se faz parte desses tais 44% que falámos acima, está a seguir à risca o provérbio popular “não deixe para amanhã o que pode fazer hoje”, aproveitando também por isso para ficar com algum dinheiro extra no bolso.

Quem antecipa assim a preparação também oferece prendas que combinam na perfeição com o destinatário. A Samsung tem as mais inovadoras tecnologias que são a cara com qualquer dos seus entes queridos. Para os que não dispensam ter as novidades na palma da mão, os Galaxy S21 são os smartphones ideais. Com um ecrã Dynamic AMOLED 2X ecran Infinity-O, nada fica por ver. E com as câmaras melhoradas que atingem já um nível profissional, nada ficará por captar.

E como resistir à estrutura de metal elegante, especialmente na nova cor, Phantom Violet? Parece-nos impossível. São três as versões do Galaxy S21, a regular, o +, com um ecrã maior, de 6,7 polegadas, e o Ultra, com quatro câmaras, conectividade com a S Pen e tecnologia Ultrawide-band.

Para os nostálgicos, que ainda dizem que os smartphones dobráveis é que eram, a Samsung foi das primeiras marcas a criar um smartphone dobrável. Ou melhor, dois. O Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G são já a terceira geração destes dispositivos que vieram quebrar barreiras. Como o nome indica, o Galaxy Z Fold3 dobra na horizontal, como se fosse um livro, enquanto o Galaxy Z Flip3 5G dobra na vertical, como os antigos telemóveis de abrir.

E sabemos o que está a pensar: se o ecrã do smartphone ocupa quase todo o equipamento, como é que dobra? Esta geração incorpora melhorias solicitadas pelos utilizadores, que tornam a experiência mais otimizada e uma maior durabilidade. Ao fator espanto de atender um telemóvel que abre juntam-se ecrã de alta resolução, resistência à água e câmaras melhoradas.

Para quem gosta de andar sempre conectado, nada melhor que trazer o mundo ao pulso com os Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic. Os smartwatches da Samsung oferecem um conjunto holístico de recursos, não só de comunicação, mas também de saúde e bem-estar. Equipados com a interface de utilizador mais intuitiva até à data e com um desempenho de hardware reforçado, proporcionam uma experiência de utilizador aperfeiçoada.

Vamos ser práticos: para além de permitir atender chamadas, enviar mensagens, efetuar pagamentos ou verificar notificações, os novos Galaxy Watch monitorizam a tensão arterial, detetam batimentos cardíacos irregulares, medem o nível de oxigénio no sangue e calculam a composição corporal, entre outras funcionalidades. Apresentam também uma silhueta elegante e icónica, caixas mais finas e uma variedade de correias e ecrãs personalizáveis. Porque quem quer estar ligado também quer estar no seu melhor.

E para os que não dispensam uma boa música a qualquer momento do dia – toda a gente, certo? – os auriculares Galaxy Buds2 foram concebidos para um ajuste confortável, compatível com uma utilização ao logo de todo o dia, e com uma qualidade de som superior. Estão disponíveis em quatro cores, como manifestação pessoal do estilo ou mesmo só para fazer pendant com o telemóvel ou capa escolhida.

Todos os dispositivos Samsung estão disponíveis no website oficial da marca e nas lojas físicas, para que tenha todas as oportunidades de fazer as compras de Black Friday sem constrangimentos. Os descontos também lá estão, não os perca.
Advertisement