Só pode levar dois amigos nesta viagem a Milão – por isso escolha bem a sua companhia

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Capital da moda e da arte, Milão faz as delícias de apaixonados do design e da arquitetura. Nas margens do Lago di Como, as impressionantes mansões dos famosos a todos enchem o olho, mas é um pequeno bar, numa das maiores avenidas de Milão, que tem ficado nos corações de quem visita a cidade italiana.

O BackDoor 43, na avenida Ripa di Porta Ticinese, onde se encontram os mais luxuosos e procurados restaurantes de Milão, arrisca-se a ser nomeado “o mais pequeno bar do mundo”. É que o BackDoor 43 só tem 1,2 m2, incluindo uma casa de banho.

Neste bar só há lugar para 3 bancos para clientes, ao balcão e junto do bartender, que tem a cara protegida por uma máscara. Aqui, o segredo é literalmente a alma do negócio. Os clientes reservam o espaço previamente, para usufruírem durante duas horas. Ou então, batem à janela que dá para a rua, para receber de umas mãos sem rosto a bebida pedida.

Mas o BackDoor 43, pequeno em tamanho, tem mais particulariedades do que se podia imaginar. Leia mais sobre este lugar e também sobre a cidade de Milão, aqui.