Toronto, natureza além da selva de cimento

Composto por teatros, museus e galerias de arte, o centro de Toronto não podia ser mais concorrido. No entanto, se prefere conhecer o lado mais calmo da região, rume no sentido contrário ao centro e prepare-se para conhecer um dos tesouros do Canadá: os seus lagos.

O mundo é das mulheres. Precisa de provas?

Nunca as mulheres conseguiram derrubar tantas barreiras a nível social e profissional – mas a revolução a que assistimos está apenas no início.

Só pode levar dois amigos nesta viagem a Milão – por isso escolha bem a sua companhia

Os franceses dizem "tout ce qui est petit, est mignon", que significa algo como "tudo o que é pequeno, é bonito". À chegada a Milão, somos surpreendidos pela grandiosidade do Duomo, mas tal como os franceses, são os pequenos pormenores da cidade que nos apaixonam – e que nos deixam com vontade de regressar.

O apelo da “Dolce Vita”

Marcello Rubini, o jornalista paparazzo do clássico de Federico Fellini, "La Dolce Vita" (1960), percorria todos os dias a Via Veneto em busca de histórias sobre a socialite italiana.

Se tivesse de escolher um lado, qual seria?

Visitar Basileia é conhecer cultura e arte, é conhecer uma beleza fora do vulgar.
Notícias Magazine

Estarão Entre-os-Rios e Pedrógão amaldiçoados para sempre?

Sete ou oito vezes tinha o meu amigo Rui insistido para que fôssemos passar uns dias à terra dele. Eu desviava‑me sempre do convite, e nem era por não gostar da ideia de ir para o campo.
apps verão

As melhores apps para o verão

As aplicações que vai querer ter no seu smartphone este verão. É só descarregar!