Estilo e conforto passo a passo

Produzido por Brandstory Notícias Magazine


Desafiando as expectativas em cada passo, os sapatos Rockport são projetados ao mínimo detalhe para lhe proporcionar uma sensação única, que alia não só elegância e originalidade, como conforto, fruto de uma tecnologia inovadora de absorção do choque no calcanhar e impulsão da passada. O resultado? Movimento total sem limites ao longo de todo o dia ou até mesmo da noite se for o caso.

Fivelas delicadas, apontamentos de cor, metais discretos, tons neutros, acabamentos lisos ou perfurados a laser, entre saltos bloco, shooties e modelos abertos no calcanhar, pumps, mules, sandálias, são alguns dos detalhes que distinguem a Coleção Feminina da Rockport para a coleção primavera-verão deste ano. Uma variedade eclética e versátil de silhuetas – todas com tecnologia de conforto TruTECH® incorporada para que desfrutem de um bem-estar mais duradouro – para as mulheres que estão sempre em movimento e que querem sentir-se no seu melhor nas várias situações do dia-a-dia.

Sentir-se incrível de manhã à noite, com total liberdade de movimentos, máximo conforto e, acima de tudo, elegância, em perfeita sintonia com as tendências da estação, quem não o quer?

Para eles, a aposta desta temporada recai sobre o conceito wearability, desvanecendo a diferença entre o clássico e o desportivo, permitindo assim que os modelos se encaixem nas mais variadas ocasiões, das mais formais às mais descontraídas, sempre com estilo e elegância.

Sapatos para serem usados semana após semana (e temporada após a temporada), que misturam algumas tendências chave, como as solas contrastantes e couros engraxados, apontamentos de malha e gravações a laser, para uma perfeita sintonia entre moda e conforto casual, ingredientes essenciais para um conforto duradouro ao longo do dia, independentemente dos planos na agenda.

E como se estes argumentos não bastassem, a decisão de optar pela Rockport fica ainda mais fácil com a campanha de Dia da Mãe, a decorrer de 1 a 6 de maio, em que a Rockport oferece nas suas lojas Concept Store um desconto de 20% em toda a coleção feminina primavera-verão 2018!

a carregar vídeo