Sogra contrata para atirarem tinta à noiva e impedir casamento

Nas redes sociais, a sogra da noiva recebeu duras críticas

Apesar de todas as peripécias do dias, e foram muitas, o casal não desistiu e o casamento aconteceu.

A mãe do noivo de uma família rica da Ciudad Obregón, no México, tentou impedir a união do filho com a mulher com quem ia casar por acreditar que a noiva estava interessada apenas em dinheiro.

Assim, a família recusou-se a comparecer na cerimónia e a mãe contratou homens para atirarem tinta vermelha ao vestido da nora, mas o casal não desistiu e continuou a cerimónia assim que a noiva mudou de vestido, segundo informações do “New York Post”. Mas não se ficou por aqui.

A sogra ainda fingiu ter um enfarte e antes mesmo do “sim” alguém fez uma denúncia anónima para a Polícia alegando que o noivo estava na posse de droga. As autoridades revistaram todos os convidados e o casal, mas nada foi encontrado. E a novela continuou.

A família tentou subornar a agência de viagens contratada com o intuito de cancelar a lua de mel, além de esconderem os passaportes dos noivos. Tudo sem sucesso.

Nas redes sociais, depois de tudo ter sido exposto, a sogra da noiva recebeu duras críticas e há quem diga que é a mulher mais odiada da cidade.