Não compre novo o que pode reparar

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

“Em abril, reparações mil” é o mote que deve interiorizar este mês (e não só). Antes de pensar em deitar fora os seus equipamentos, veja se vale a pena dar-lhes uma segunda vida. Estará a poupar na carteira e nos recursos do planeta.

Todos nós temos os nossos equipamentos favoritos, seja aquele smartphone para o qual andámos a juntar dinheiro para o comprar porque, além de lindo, tinha uma câmara fotográfica de última geração, ou o computador que andámos a namorar durante meses cada vez que nos deslocávamos a uma loja que o tivesse. Quando os adquirimos, a última coisa que queremos é ficar sem eles. Por isso, a melhor solução será sempre reparar o seu telemóvel ou computador. Tão simples quanto isso.

Engana-se se para isso acha que tem de esperar demasiado tempo pelo seu equipamento. A iServices sabe o quanto o seu telemóvel e computador são imprescindíveis na sua vida, uma vez que é através deles que fala com os seus amigos, trabalha, faz compras, scroll nas redes sociais e vê os vídeos mais engraçados. Por isso, soluciona qualquer avaria na hora. Sim, leu bem, só leva alguns minutos. Além disso, fica com uma garantia igual ou superior a dois anos. Basta deslocar-se a uma das 40 lojas, espalhadas de norte a sul do país, e encontrará técnicos especializados para o fazer.

Dos danos líquidos aos ecrãs partidos, passando pela reparação de câmaras do seu smartphone, à substituição da bateria, conserto de botões, problemas de som ou mesmo uma simples limpeza dos seus equipamentos eletrónicos, são várias as áreas de intervenção da iServices. O melhor de tudo é que não está disponível apenas para alguns. Os técnicos iServices são especialistas em Reparação iPhone, MacBook, Samsung, Xiaomi, Huawei, Oppo ou outra marca, há sempre solução.

A iServices sabe o quanto o seu telemóvel e computador são imprescindíveis na sua vida, por isso soluciona qualquer avaria na hora. Além disso, fica com uma garantia igual ou superior a dois anos.

Se estiver na dúvida quanto ao tipo de reparação que o seu equipamento precisa pode sempre fazer um diagnóstico, de forma gratuita e sem compromisso. A verificação atempada de uma avaria pode precaver o agravamento de outros problemas ou mesmo o surgimento de situações mais graves, que impossibilitem a reparação. E não vai querer isso, acredite, porque só reparando consegue restaurar a performance dos seus equipamentos, evitando a produção de lixo eletrónico e prolongando a sua vida útil. São só vantagens.

O gadget de que precisa

Depois de ter os seus equipamentos 100% operacionais, há um gadget que não lhe pode mesmo faltar em casa: o Carregador com Candeeiro 5 em 1 da iServices. Além de ser super útil, tem a vantagem de ser feito em bambu, 100% orgânico e com um design contemporâneo, ou seja, fica bem em qualquer decoração.

Carregue rápida e comodamente o seu telemóvel, através da base de carregamento wireless, com acabamentos antiderrapantes em silicone. Na base conta com um conector lightning para carregar os seus AirPods ou Music Pods da iServices. Além disso, terá ainda um suporte para colocar o seu carregador de Apple Watch e recarregar a sua bateria.

Este equipamento conta também com um visor LED, onde pode ver as horas e configurar o despertador facilmente. Além disso, conta com uma luz regulável em três cores, que iluminarão o seu quarto, com a intensidade que pretender. Incrível, certo?

Descubra este e outros acessórios e gadgets na loja online ou numa das lojas físicas.