O vestido “três em um” que Mariana Machado não dispensa

Mariana Machado começou por dar nas vistas no blogue “Double Trouble”

Fotografia, acessórios, cabelo, roupa, calçado. Descubra aqui os seis essenciais da influencer nortenha que dita tendências e faz do Instagram um desfile de beleza.

Finger print rings


A coleção Finger print rings da Mel Jewel tem um significado especial e é, por isso, uma das minhas preferidas. Os anéis ganham maior relevância porque são capazes de eternizar o amor através da impressão digital.


Havaianas – You Malta Metallic


Conforto, conforto, conforto. Para mim, Havaianas é sinónimo de conforto e bem-estar. Se por um lado valorizo bastante saltos, por outro gosto também de uns rasos para certos dias em que tenho de andar pela cidade. Já sou fã da marca há muitos anos e este modelo You Malta Metallic tanto pode servir para o dia-a-dia como transitar para um look mais composto.


Redken – Blondage


Um essencial para manter o meu loiro sempre com um tom bonito e saudável. O que sinto é que os produtos da gama são ótimos e que mantêm o meu cabelo hidratado, super brilhante e fortalecido.


Vestido Megan


Não dispenso o vestido Megan da marca Caio no meu guarda-roupa. É uma das peças que tenho como referência para um jantar ou uma saída à noite. É o que considero um vestido 3 em 1: versátil, sexy e confortável.


Lente Canon RF 85mm F1.2L USM DS

O segredo por detrás das minhas fotos. Capaz de criar imagens excecionalmente nítidas e com uma distância focal de 85 mm, esta objetiva é ideal para criar retratos favorecedores, produzindo resultados detalhados e elegantes com uma perspetiva apelativa e sem distorção. A minha ideia era ir além dos detalhes e dar a conhecer a minha vida com cores reais. Nada melhor do que a objetiva Canon RF 85mm F1.2L USM DS para tornar isso realidade.


Sandálias Balo Multicolor

Em conjunto com a marca Gold & Rouge, criei uma coleção de sapatos que se adaptam a diferentes contextos e guarda-roupa. Os Balo Multicolor são um dos meus favoritos de toda a coleção. Começando pelos brilhantes e cores vibrantes e terminando no salto alto esculpido. São muito versáteis, capazes de serem usados com várias cores e em várias ocasiões.


Ícone de moda com sotaque do Porto

A enfermeira portuense, de 33 anos, que começou por dar nas vistas no blogue “Double Trouble”, virou, nos últimos anos, um fenómeno e ícone de moda nas redes sociais. Em 2018, arriscou, largou a enfermagem, quis ser influencer a tempo inteiro. O marido juntou-se, é o fotógrafo de serviço. Feitas as contas: mais de 230 mil seguidores no Instagram e muitas fashion weeks, cá dentro e lá fora. Nova Iorque, Londres, Paris, Milão. Tem duas marcas próprias, 100% nacionais, criadas na pandemia: a Marielas e a Caio Collection.