Neste regresso às aulas, deixe as fotografias contarem a história

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

O primeiro dia de aulas é mais do que o fim oficial das férias de verão. É quando começam os momentos que, sem o sabermos na altura, vamos guardar com carinho na memória – e na galeria do telemóvel.

Mais do que o início de um novo ano letivo, o regresso às aulas é um recomeço para todos os estudantes. É uma oportunidade de fazer mais e melhor do que no passado. E, também, de aproveitar ao máximo tudo o que os novos colegas, professores e disciplinas têm para nos oferecer. Todos sonhamos com um primeiro dia tranquilo, um bom pé direito que marcará o decorrer do resto do ano, mas, por vezes, há acidentes que nos atrasam logo à partida.

Um deles é a câmara do nosso telemóvel se avariar. Nesta situação, como é que conseguimos tirar fotografias aos apontamentos para enviar aos colegas mais enrascados na véspera dos testes? Como guardar memórias de momentos felizes nos corredores da escola sem esta funcionalidade tão importante? Um problema assim não pode ficar muito tempo por resolver.

Por esse motivo é que a iServices é especialista em todos os defeitos dos ecrãs e respetivas reparações. E há muitas coisas que podem correr mal além de uma câmara partida. A câmara traseira e a sua lente podem deixar de ligar, tirar fotografias com manchas e sinais vermelhos, não focar, inverter a imagem, captá-la com riscos ou de forma distorcida. No caso da câmara frontal, além de todos as complicações já mencionadas, pode não efetuar videochamadas.

No meio de tantas possibilidades, só técnicos qualificados podem diagnosticar corretamente o que se passa. Na iServices, este passo é feito de forma totalmente gratuita. Uma vez identificado o problema, está na hora de partir para a sua resolução. É possível que seja necessário algo tão simples como remover as impurezas acumuladas – uma intervenção que custa menos de 40 euros – para resolver o problema. Mas se a câmara estiver mesmo danificada, então o equipamento ser-lhe-á entregue com uma peça reparada ou nova.

No meio de tantas possibilidades, só técnicos qualificados podem diagnosticar corretamente o motivo de a câmara não funcionar. É na iServices que os encontra, sendo que este passo é feito de forma totalmente gratuita.

Caso tenha adquirido o seu smartphone noutro estabelecimento comercial e tem dúvidas sobre se a iServices o pode ajudar mesmo assim, respire de alívio. Independentemente do local de compra do equipamento, ele vai ser reparado de imediato. Outro fator que também não pesa na hora de uma emergência é a marca do smartphone. A iServices é um poço de conhecimento sobre as especificidades de vários modelos de marcas, e os seus técnicos são especialistas na reparação de câmaras Apple, Samsung, Huawei, entre muitas outras.

Se o pior acontecer logo na semana de arranque das aulas, já sabe. Primeiro, não entre em pânico. Segundo, a caminho de casa, dirija-se a uma das mais de 30 lojas iServices espalhadas por todo o país. Terceiro, tenha uma câmara pronta a funcionar em 20 minutos. Por fim, guarde o melhor deste percurso na galeria de imagens. Prometemos que estes anos passarão a voar.

E para que os seus filhos não percam uma aula, descarregue aqui um horário escolar exclusivo.

https://www.noticiasmagazine.pt/files/2022/08/Frente_horário_escolar_JN-1.pdf

https://www.noticiasmagazine.pt/files/2022/08/Costas_horário_escolar_JN.pdf