E você, já escolheu o seu novo happy place?

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Relaxar, depois de uma pandemia que parecia não dar tréguas, é algo que muitos portugueses anseiam. Uns procuram uma maior proximidade ao mar, outros à montanha e à natureza e outros querem penas conhecer cidades que não a sua.

Na hora de procurar qual será o melhor destino para si e para a sua família, pode ter vários fatores em conta. Para além dos que já eram habituais – o que fazer, o que comer e onde dormir – por estes dias, questões de segurança e saúde também entram na lista.

A pensar nisso que a marca Axis Hotéis, apresenta um conjunto de programas sob o mote “O lugar onde vai querer estar”, reabrindo todas as unidades hoteleiras até dia 1 de julho, ostentando o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal.

Isto significa que poderá usufruir de uma excelente estadia em diversos pontos do norte do país, desde Viana do Castelo, a Ponte de Lima, Póvoa de Varzim, Esposende, Porto ou Braga, sempre com a garantia de que estas unidades hoteleiras com as regras e recomendações de saúde pública nestes tempos extraordinários que vivemos.

E se da lista de fatores decisivos, a segurança já é menos um com que se preocupar, sobre os restantes também não haverá grandes dúvidas. Em qualquer hotel da marca Axis poderá desfrutar do mar, da natureza, de rios e de cidades, ao que poderá juntar a ótima gastronomia local, bem como o relaxamento que só a zona norte de Portugal bem sabe proporcionar.

a carregar vídeo

Poderá também aproveitar esta altura para se focar em explorar em família as diversas zonas históricas e criar um sentimento de aventura que certamente será bem-vindo. Em conjunto podem aprender as histórias da vila mais antiga do país ou até mesmo iniciar-se pelo mundo do golfe, em Ponte de Lima.

Mas para quem pretende descobrir o Minho, as suas gentes e tradições numa escapadinha a dois, nada melhor do que aproveitar a localização fantástica do Axis Viana, muito perto do centro histórico de Viana do Castelo. Quem sabe se não é aqui que irá entregar o coração (de Viana) à sua cara-metade.

Por outro lado, se a meta é relaxar o corpo e a mente num local mais sossegado, com garantia de qualidade no serviço, também irá encontrar resposta junto de um dos Hotéis da marca Axis. Desde massagens a tratamentos estéticos, muito pode ser feito pelo seu bem-estar, fazendo com que volte à “normalidade” completamente revitalizado.

No fundo, o objetivo é só um: descansar e aproveitar as tréguas que estes meses teimavam em não dar. E pelo caminho, descobrir o happy place que o fará esquecer as preocupações e criar boas memórias.