E se a próxima estrela da culinária fosse a sua família?

[CONTEÚDO PATROCINADO]

Entrada, prato principal ou sobremesa, qualquer um destes serve para tornar divertidos os momentos na cozinha, se esses momentos forem partilhados enquanto família, com as crianças a ajudarem – nem que seja apenas a sujar! Esses momentos, para além de criarem memórias preciosas, são muitas vezes a origem de uma receita verdadeiramente saborosa, que normalmente fica em segredo. Mas com a nova iniciativa da sua Notícias Magazine e da Teka, vai querer partilhar o segredo com Portugal inteiro!

O passatempo “Brincar na Cozinha com Teka” vai ser o palco ideal para, juntamente com os seus filhos (desde que tenham entre 5 e 14 anos de idade), mostrar a receita especial que enche a cozinha de gargalhadas e cheiros deliciosos. Tudo isto num vídeo de 4 a 8 minutos de duração, que mostre uma receita simples mas muito saborosa e divertida. E já sabe, tanto pode ser uma entrada, prato principal ou sobremesa. O importante é ter a diversão como ingrediente!

Para fazer o upload do vídeo basta passar no site da iniciativa, em www.brincarnacozinha.pt. É aqui que todos os vídeos estarão disponíveis para votação, que será realizada no final de maio. As 6 receitas mais votadas vão ser as grandes finalistas, que serão convidadas a confecionar a sua receita magistral ao vivo numa cozinha totalmente equipada pela Teka, na presença de um júri de especialistas.

É nessa altura que a sua família terá de dar tudo por tudo, porque em jogo está um fantástico prémio:1.500€ em eletrodomésticos Teka e 5 noites num hotel Vila Galé em Portugal Continental. As restantes 5 famílias finalistas recebem um vale de 750 euros em eletrodomésticos Teka.

Mas não pense que basta deixar os adultos responsáveis pela culinária. O espírito de equipa vai ser mesmo um dos fatores mais importantes na avaliação e os mais pequenos terão de ser chefs em pé de igualdade com os pais!

Por isso já sabe, da próxima vez que for cozinhar “filet mignon com petazetas”, ou qualquer outra invenção gastronómica da sua família, registe esses momentos felizes. A brincar na cozinha, podem muito bem tornar-se uma família de chefs famosos!