A tiracolo ou na mão, os sacos de desporto destacam-se nos visuais entre quem tem o ginásio como rotina. Tamanho adequa-se às necessidades, somando-se estilo na escolha do modelo ideal.
A prática de exercício físico é uma boa resolução para arrancar o ano com energia, em prol da boa forma. Há quem treine antes de ir para o trabalho e outros que reservam a rotina para o final da tarde, mas são muitos os que saem de manhã de casa com o equipamento atrás, por isso o ideal é ter à mão o saco certo para transportar tudo o que venha a ser preciso.
O facto de se ir já equipado ou não influenciará o tamanho do modelo a eleger. Podem ser de 20 litros, para aqueles que apenas precisam de levar as sapatilhas, a garrafa de água, uma toalha e pouco mais. Agora quem quiser acrescentar alguns acessórios deverá apostar em opções de 30 litros, enquanto os sacos de 55 litros cumprem os objetivos de desportistas mais exigentes, com muitos compartimentos.
As versões em cinzento são as mais populares, até pela discrição, principalmente entre o público masculino. Mas as cores mais vivas também estão nos catálogos. Há margem para arriscar e sobram sugestões ecléticas, desde cores a formatos, sem descurar a praticidade que combina com o gosto individual do quotidiano, para ir ao ginásio em grande estilo.