O meu objeto: a matrícula de Ukra

André Monteiro, ou Ukra, é avançado e capitão do Rio Ave. Personagem ímpar do futebol português, casado e pai de quatro filhas, gosta de celebrar a vida com muito humor à mistura

O objeto escolhido pelo futebolista.

“Há momentos que se tornam eternos. O meu casamento é um desses. Um dia planeado ao pormenor, mas que acabaria por ser improvável. A limusina, alugada pelo meu pai e que me transportou desde Famalicão até à igreja em Vila do Conde, acabou por protagonizar um episódio inesperado e caricato. Essa mesma limusina iria ainda transportar a minha família até à quinta, enquanto eu e a Neuza seguiríamos num outro carro, também escolhido para o evento. Quis o destino que o carro em que seguíamos avariasse, obrigando-nos a passar para a limusina em que seguia toda a família. Por tudo isto, o objeto que escolhi é a matrícula dessa limusina.
Dizem que existem apenas dois dias em que conseguimos reunir todas as pessoas que gostamos e são importantes para nós: o do nosso casamento e o do nosso funeral. Por isso, enquanto estamos vivos, devemos celebrar e desfrutar de todos os momentos com amor, alegria, cumplicidade e amizade. Assim, quando o nosso casamento fizer dez anos, vamos renovar os votos e ter ao nosso lado as pessoas que eram importantes em 2017 e e as que se juntaram a nós ao longo deste caminho.”

Futebolista
35 anos