Mulher deu à luz dois bebés em intervalo de apenas 22 dias

Após os nascimentos prematuros, Kayleigh teve dificuldade em lidar com a situação

Poderá ter sido o tempo mais longo entre o parto de dois irmãos gémeos em Inglaterra.

Uma mulher natural de Manchester, em Inglaterra, deu à luz dois filhos gémeos com um intervalo de 22 dias, e tendo cada bebé nascido em hospitais diferentes.

O primeiro, Arlo, nasceu prematuramente com apenas 22 semanas, pesando 0,5 quilogramas. Contudo, infelizmente, não sobreviveu.

Recentemente, passados três anos do ocorrido, é que a mãe, Kayleigh Doyle, conseguiu partilhar a história, revelando que o segundo bebé, Astro, nasceu 22 dias depois, com 1 quilograma, com complicações cardíacas e de visão, mas sobreviveu.

Após os nascimentos prematuros, Kayleigh teve dificuldade em lidar com a situação, considerando os preparativos para a chegada dos filhos.

Determinada a ajudar outras famílias, tornou-se voluntária numa unidade de terapia intensiva neonatal em Manchester. A sua experiência pessoal motivou-a a oferecer suporte emocional e prático aos pais que passam por momentos difíceis com bebés prematuros.

Atualmente, esta mãe trabalha ainda numa instituição de caridade na cidade, fornecendo apoio e orientação a famílias que enfrentam desafios semelhantes.