Viajar, seja por mar, terra ou ar, é sempre uma experiência enriquecedora. E hoje esses giros ganham ainda mais alegria, já que a tendência é levar consigo bagagem colorida.
Dê uma vista de olhos pelos sites. Demore-se um pouco nas montras. Preste mais atenção aos catálogos. As básicas malas de viagem pretas, cinzentas e azuis continuam lá, mas o que salta à vista é a secção, cada vez maior, de malas de viagem coloridas.
São um dos últimos gritos da moda, adicionando um toque vibrante e expressivo aos aeroportos e estações de comboio. A tendência reflete uma mudança na estética tradicional das bagagens, proporcionando aos viajantes uma oportunidade de destacar o seu estilo pessoal, enquanto percorrem o mundo. Marcas como American Tourister, Samsonite, Tumi, estão atentas às tendências, o que as faz abrir as suas paletas a modelos e estéticas cada vez mais coloridas.
Com uma variedade de tonalidades e padrões disponíveis, desde tons pastel suaves até explosões de cores vibrantes, as malas coloridas facilitam a identificação nas esteiras reservadas ao levantamento de bagagem, mas também refletem a individualidade de quem as carrega, transformando a experiência de viajar em uma expressão visual única.
E não se trata apenas de um acessório funcional; tornou-se uma declaração de moda ambulante, uma forma de transformar a prática rotineira de empacotar e desempacotar numa experiência estimulante. Esta nova onda de malas de viagem transforma o ato de viajar numa expressão de estilo pessoal e otimismo, colorindo os espaços destinados às partidas e chegadas com uma paleta diversificada de individualidade.