Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

O suplemento chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

P.8

O regresso ao exílio, agora na pele de negociador
Filiou-se no PSD no dia em que nasceu a Geringonça. No novo Governo, terá a missão de negociar com as diferentes bancadas parlamentares, tendo de olhar nos olhos alguns dos adversários políticos que criticou ferozmente nas redes sociais. O perfil do portuense e portista Carlos Abreu Amorim, segundo o jornalista Pedro Emanuel Santos.


P.8

Quase todos sabemos quem são Joana Vasconcelos, Miguel Oliveira, Rui Paula e Sérgio Godinho. E quase todos desconhecemos quem são Paula Leitão, Paulo Oliveira, Catarina Correia e Nuno Rafael. Os primeiros são figuras de topo nas suas áreas. Os segundos vivem na sombra, mas são pilares no sucesso profissional dos primeiros. A jornalista Sara Dias Oliveira andou nos bastidores e conheceu-os.


TAG. Insolvência: início ou fim de um pesadelo financeiro?
É um problema que atinge empresas e particulares, forçando a escolher entre a liquidação de bens ou rigorosos planos de pagamento. As empresas tentam compensar os credores, as famílias querem reiniciar as suas vidas, mas muitas vezes perdem todo o património. Tudo explicado pela jornalista Ana Tulha. P. 20