Escolhas de Miguel Ângelo: ouro sobre azul em leituras e audições

Miguel Ângelo atua neste domingo, dia 28, nas Festas do Mar, em Cascais, com os Resistência. A 10 de setembro é a vez dos Delfins tocarem na Feira de São Mateus, em Viseu

Escolhas culturais do cantor e escritor Miguel Ângelo.

The Bret Easton Ellis Podcast

Do cinema à cultura pop, os podcasts do escritor no Patreon são conversas pertinentes para os dias do politicamente correto e de novas polícias do pensamento. Bret viaja a tempos passados, evocando-os perante a época de Pós-Império que ele identifica na América do século XXI. Destaque para os diálogos com Douglas Coupland, a reposição em tributo do podcast com a recém-falecida Anne Heche e uma conversa de ouro com William Friedkin.


Revistas digitais de música

Apesar da extinção anunciada, o digital permite a sobrevivência e até o crescimento de algumas. A “Shindig!”, a “Electronic Sound” e as mais mainstream “Uncut” e “Mojo” ganham a capacidade de se fazerem ouvir: os artigos têm banda sonora em tempo real, o que para quem gosta de aprender é ouro sobre azul.


Aftermath: Life in the Fallout of the Third Reich

Como se reconstrói a vida e uma sociedade depois de uma guerra devastadora? Infelizmente, talvez a leitura deste livro de Harald Jahner seja útil nos tempos mais próximos.