Assaltante deixa mochila aberta e dinheiro roubado voa durante a fuga

O homem ainda não foi localizado pelas autoridades

Após assaltar um supermercado, no Brasil, o criminoso esqueceu-se de fechar a mochila e nem reparou nas pessoas que se juntaram para apanhar o dinheiro.

No estado brasileiro do Mato Grosso do Sul, um assalto não ocorreu como esperado. Depois de levar o dinheiro de um estabelecimento comercial, o criminoso descuidou-se e esqueceu-se de fechar a mochila. Entretanto, as notas começaram a voar enquanto fugia de uma moto e ficaram espalhadas pelo chão, no parque de estacionamento do supermercado. O caso foi registado pelas câmaras de segurança do local.

As imagens mostram o homem a estacionar o veículo e a entrar no estabelecimento de capacete e com uma mochila às costas. No local, terá ameaçado os funcionários com uma faca e roubado todo o dinheiro que estava no caixa. A ação durou aproximadamente um minuto. Pouco tempo depois, o assaltante saiu do espaço e regressou à moto para fugir, mas sem se aperceber de que o dinheiro também estaria “em fuga”.

Depois de abandonar o local, as pessoas que assistiram ao assalto deslocaram-se até ao parque de estacionamento e começaram a correr para apanhar as notas que se encontravam no chão, recuperando a quantia roubada. O homem ainda não foi localizado pelas autoridades.