Filipa Lemos: “Detesto almas sedentárias, gosto de pessoas que gostem de correr riscos”

A vocalista dos Santamaria foi fotografada no Cais da Alfândegado Porto. A banda portuense de pop dançável atua, a 13 de novembro, no Grande Auditório do Altice Forum Braga, na apresentação da “Tour Eterno”

O "Espelho Meu" da cantora.

Vejo bem

  1. Considero-me uma pessoa bastante justa, sempre atenta e preocupada com aqueles que efetivamente fazem questão de fazer parte da minha vida.
  2. Sou excessivamente resistente e resiliente, por vezes até considero defeito.
  3. Gosto de uma boa gargalhada, de pessoas bem-humoradas, assertivas, frontais, transparentes e genuínas, gosto de pessoas.
  4. Tenho excesso de tolerância com uma série de questões mas, sobretudo, com as pessoas que considero fazerem parte das minhas missões.
  5. Sou focada, trabalhadora, exigente, por vezes, de forma exagerada, gosto que tudo o que nos propomos a realizar seja feito com perfeição.

Vejo mal

  1. Abomino a mentira, prefiro conversar/discutir por uma má verdade do que por uma mentira/omissão.
  2. Sou excessivamente resistente à dor, o que provoca, por vezes, situações descontroladas e absolutamente desnecessárias.
  3. Sou fanática por arrumação e limpezas, mesmo quando tudo está limpo e organizado.
  4. Detesto almas sedentárias, gosto de pessoas que gostem de correr riscos.
  5. Não tenho receios/medos de nenhum tipo de situação e, por gostar de correr riscos, em questões muito particulares, o túnel que me proponho a passar é demasiado extenso e penoso, sem que o meu propósito seja cumprido alguma vez. A chamada persistência exagerada.
  6. Tenho um feitio muito particular, não existindo um equilíbrio frequente na minha balança – adoro ou detesto. Sou mesmo muito exigente comigo, mas nunca deixo de o ser com os outros.

Cantora
42 anos