Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

Conheça os principais temas da nossa revista que chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

“Tive sempre os meus filhos ao meu lado”
Manuel Maria Carrilho esteve oito horas à conversa com a jornalista Helena Teixeira da Silva. A pandemia, as eleições presidenciais, o PS, a Cultura, o populismo. E, claro, a vida pessoal e o crime de violência doméstica. O fotojornalista Rui Oliveira retratou o ex-ministro. Ou militante socialista em hibernação, como se intitula.

Um beco ainda sem saída
As lesões neurológicas provocadas pela covid-19 são uma realidade. Mas também são uma incógnita. A jornalista Sara Dias Oliveira consultou com quatro neurologistas e conheceu o drama vivido por três doentes. A ciência une-se e luta contra o tempo. Mas o impacto do novo coronavírus no cérebro é um labirinto.

Bem-estar

Na calada da noite
As hipoglicemias noturnas, frequentes em quem sofre de diabetes tipo 1, são particularmente perigosas nas crianças. A jornalista Ana Tulha ouviu um endocrinologista e uma pediatra, recolheu testemunhos e explica a importância da tecnologia no dia a dia de uma doença que ainda pode ser fatal.

Especial

Aquecer com conforto
O frio veio para ficar. E nada como combatê-lo com estilo. Dentro e fora de casa. Entre as quatro paredes, há alternativas económicas e eficientes. Nas saídas à rua, não faltam aliados de peso.