Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

Histórias

“Sou o primeiro a chegar ao balneário e a dizer que errei”
Dos murros na mesa aos anseios para a próxima temporada. Do que faz um jogador à F. C. Porto ao “baile sem música” dos estádios vazios. Da cumplicidade blindada com a mulher à ligação forte com Deus. No Centro de Treinos do Olival, encontro de Sérgio Conceição com os jornalistas Ana Tulha e Vítor Santos. Imagens do repórter fotográfico Pedro Granadeiro.

Dados lançados, dados protegidos
A aplicação StayAway Covid já está disponível. Depois de uma adesão acelerada, dá sinais de abrandamento. Nem todos se convencem que ela venha ajudar. A jornalista Filomena Abreu falou com um sociólogo da comunicação e um especialista em cibersegurança e privacidade para perceber o que pode estar em causa.

Comportamento

Vida meio cheia ou meio vazia
O jornalista Pedro Emanuel Santos desmonta e examina todas as peças que formam a crise da meia-idade. Três psicólogas e um sociólogo ajudam a explicar o que acontece na turbulência da “autoavaliação existencial”.

Bem-estar

Uma espécie de termómetro
Com a ajuda de uma especialista em dermatologia e de um cabeleireiro, a jornalista Sara Dias Oliveira revela os inimigos de peso da saúde do cabelo – e explica como nesses fios também se reflete o que se passa dentro do corpo.