Choca ovo após carregá-lo 35 dias no sutiã

A única alternativa que Betsy Ross encontrou foi aquecer o ovo no sutiã

Durante um passeio por um parque público, em Visalia, nos Estados Unidos da América, com o marido e os três filhos, Betsy Ross viu um ninho de patos destruído, com ovos esmagados. Quando se aproximou, percebeu que um deles ainda estava intacto. Betsy não sabia o que fazer, mas, por insistência dos filhos, pegou no ovo e levou-o para casa, decidida a pesquisar por ajuda.

Primeiro, recorreu a um abrigo local para animais, mas sem resultados, uma vez que a instituição não tratava animais em fase embrionária. Assim, a única alternativa que encontrou foi aquecer o ovo no sutiã, conforme tinha lido na Internet, já que junto aos seios teria as condições ideais de humidade e temperatura para a história ter um final feliz.

“Carreguei-o no sutiã por 35 dias”, contou Betsy. No início, apenas “rodava o ovo quatro a cinco vezes por dia”. Contudo, quando notou que estava a crescer, comprou uma lâmpada, um pote de plástico e fita-cola para montar uma caixa de parto e esperou, pacientemente, o estalar da casca, o que aconteceria pouco depois.

O caso já tem umas semanas, mas só agora veio a público. Thawn nasceu saudável e vive numa quinta próxima da “mãe” adotiva.