Vendeu água do próprio banho e os fãs estão em alvoroço

Uma gamer/modelo de 19 anos do Reino Unido arranjou uma forma peculiar de ganhar dinheiro. O anúncio foi feito na página do Instagram. Belle Delphine começou a vender água do próprio banho para “uso sentimental” dos seus fãs e o stock esgotou em menos de dois dias. Por 30 dólares (aproximadamente 27 euros) o produto revelou-se um sucesso e acabou por multiplicar a visibilidade da jovem.

Para dar credibilidade ao seu produto, a instagrammer e influenciadora publicou várias fotos na sua página onde aparecia na banheira ou no chuveiro. Quem quisesse comprar a “Gamer Girl Bath Water” podia ler na descrição: “Engarrafado enquanto eu tomava banho na banheira. É realmente água do banho. Atenção: esta água não pode ser consumida e deve ser usada apenas para fins sentimentais”.

Desonhece-se quantos frascos vendou Bella Delphine mas, ao que parece, o êxito surpreendeu a modelo: “Vou fazer mais em breve, mas tem sido honestamente estranho tomar tantos banhos nestes dois dias. Não esperava que tantas pessoas estivessem interessadas! Mas se quiserem um…eles voltarão em breve.”

Porém, na sua página de venda de produtos, os pequenos frascos de vidro com água do banho continuam esgotados. Talvez devido às polémicas que surgiram entretanto. Há seguidores que se queixam de ter apanhado herpes porque a água estava contaminada. E há também quem avise que mandou analisar a água e que não foram encontrados vestígios de ADN humano na amostra. Resta saber se outros compradores de “Gamer Girl Bath Water” farão testes semelhantes na tentativa de levá-la a tribunal.

Atualmente, Belle tem mais de 4,2 milhões de seguidores na sua conta de Instagram, onde abundam fotos com pouca roupa, retratando personagens de anime e de videojogos com expressões faciais “ahegao”, um termo usado na pornografia japonesa que descreve a cara de personagens fictícias durante o sexo.