O "Espelho Meu" da atriz.
Vejo bem
- Divertida. Sou naturalmente divertida com todas as pessoas, tento sempre arrancar um sorriso de qualquer pessoa, mesmo que seja à custa de uma parvoíce.
- Sensível. No meu trabalho sinto que me ajuda. É isso que me faz querer chegar às pessoas, essa vontade de contar histórias e despertar emoções.
- Criativa. É tão importante quanto sensível. E também me aproxima do público.
- Boa ouvinte. Os que me são mais próximos reconhecem que sou uma boa ouvinte.
- Leal. Gosto muito de cuidar dos meus.
- Tolerante. Talvez essa seja a minha grande virtude: tenho uma paciência de santa!
Vejo mal
- Ingénua. Quero sempre acreditar no bom senso e no lado humano das pessoas, mas por vezes tenho umas surpresas desagradáveis.
- Absolutamente hipocondríaca. Uma dor no dedo equivale a uma operação no braço com recuperação de seis meses.
- Mandona. Se tenho uma ideia que acho boa, vou tentar convencer toda a gente a vir atrás de mim, até alguém me provar que existe uma ideia melhor.
- Workaholic. E absolutamente incapaz de estar parada muito tempo. Muitas vezes coloco o trabalho à frente de tudo por querer ser tão perfeccionista, e depois deixo de ter tempo para o que mais me importa e faz feliz.
- Sou incapaz de chegar a horas ao que quer que seja.
- Trapalhona. Um dia em que eu não tropece, não me entale, não bata com a cabeça em algum lado, não fique presa numa porta ou numa gaveta, ou simplesmente não torça um pé ou uma não faça uma nódoa negra não é um dia na minha vida.
Atriz
24 anos