O "Espelho Meu" do ator.
Vejo bem
- Considero-me uma boa pessoa. Não faço mal a ninguém, pelo contrário, gosto de ver as outras pessoas felizes. Detesto conflitos e discussões.
- Sou generoso. Sou altruísta. Gosto de dar. Não gosto de pisar ninguém.
- Muito trabalhador. Estudo muito bem os textos. Tenho que sentir que estou muito bem preparado e acho que isso é fruto herdado dos meus pais e dos meus avós, que sempre foram muito trabalhadores e muito lutadores.
- Sou interessado e gosto de aprender. Acho que vou estar o resto da vida a aprender.
- Sou simpático. Com as pessoas, com o público. Tenho um enorme respeito porque acho que o público é o nosso patrão, para além dos diretores de canais e de teatro.
Vejo mal
- Sou muito despassarado e distraído! É distração de artista. Sou muito criativo e isso faz com que seja despassarado.
- Não gosto de tratar de burocracias. Tenho esta tendência de protelar as coisas que gosto menos de fazer, que não me interessam.
- Sou demasiado picuinhas. Sou obcecado com a organização, gosto de ter sempre a casa arrumada, limpa. E exijo isso às minhas filhas.
- Sou impulsivo. Respondo coisas que não quero e que depois me arrependo, mas sou de pedir desculpa, quando sei que não tenho razão. Às vezes, no trânsito, sou impulsivo e fico arrependidíssimo.
- Sou tímido, que é uma coisa que não gosto em mim. Sou simpático, mas muito tímido. Por outro lado, quando estou com as pessoas que conheço bem, consigo ser insuportável.
Ator
46 anos