A porta colorida que vai fazer do seu dia, um bom dia

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Uma das primeiras coisas que fazemos ao acordar é ir à cozinha. Seja para beber um copo de água ou para tomar o pequeno-almoço. Antes de sair de casa obrigamo-nos a voltar à cozinha, ora porque lá passamos, ora porque precisamos daquela peça de fruta para o lanche. Depois de horas fora de casa, onde voltamos sempre? À cozinha. Preparamos o jantar e ainda tentamos arrumar o que ficou por fazer.

Verdade seja dita, por muito tempo que passemos fora de casa, há sempre uma ou outra divisão que nos deixa mais confortáveis. Até quando recebemos amigos é frequente que as primeiras conversas sejam na cozinha, e não na sala de estar.

Uma mesa rodeada da família e dos amigos, de um bom vinho e, claro de uma boa sobremesa escondida no frigorífico. E, por falar neste eletrodoméstico, já pensaram o que seríamos sem ele? A importância que tem para cada um de nós?

A Bosch acabou de lançar no mercado o frigorífico Vario Style que vai certamente aprender a valorizar. E o que tem de diferente? Bem, à exceção do design, qualidade e simplicidade? Quase tudo.

Os tempos mudam e a ideia que a porta do frigorífico tem de ter sempre aquela cor cinzenta do costume também muda. Já é possível acordar e ver um azul cor do céu, um amarelo que nos faz lembrar o sol, ou até para os mais apaixonados, um vermelho a realçar uma das portas que mais abre.

a carregar vídeo

É um facto que não nos podemos permitir mudar de frigorífico a cada vez que nos cansamos da cor, mas agora é bem mais simples fazê-lo, só tem de mudar a cor da porta quando quiser.

E porque o que os nossos olhos vêm é muito daquilo que nós consumimos, este eletrodoméstico mantém os alimentos mais frescos, por mais tempo, graças às duas zonas climáticas diferentes: com uma gaveta superior, a uma temperatura baixa, ideal para conservar o peixe e a carne. Separados por gavetas e sem odores. E uma gaveta inferior onde a humidade pode ser ajustada e organizada para manter, por exemplo, as frutas e os legumes frescos por mais tempo.

Agora já não há desculpas para não redecorar a sua cozinha como e quando quiser. O Vario Style com tecnologia VitaFresh é o primeiro do mundo com portas amovíveis. O conceito da marca é simples, associar as 19 cores disponíveis ao estado de espírito de cada cliente. Um verde para tons mais frescos, naturais e relaxantes. Um azul para aqueles que têm um estilo de vida saudável e ativo. Um preto para pessoas com interesse especial em design ou até mesmo um bege para os amantes de champanhe e de café. Já descobriu a sua cor?