Percorra a galeria de imagens para ver 15 dos filmes mais marcantes da carreira de Brad Pitt.
Thelma e Louise, 1991
Este foi o filme que deu a conheceu Brad Pitt. O jovem ator chamou a atenção como um cowboy que se envolve com a personagem de Geena Davis.
Kalifornia, 1993
O thriller realizado por Dominic Sena, tem Brat Pitt, Juliette Lewis e David Duchovny nos papéis principais. Pitt interpreta o primeiro psicopata da sua carreira.
Lendas de Paixão, 1994
Brad Pitt é Tristan, o filho rebelde de Anthony Hopkins que vê a sua vida mudar quando vai para a guerra e o irmão mais novo morre nos seus braços.
Entrevista com o Vampiro, 1994
O filme contou com um elenco de luxo, com os jovens Tom Cruise, Brad Pitt, António Banderas e uma ainda adolescente Kirsten Dunst.
Se7en, 1995
Brad Pitt, Morgan Freeman e Kevin Spacey no filme que marcou o início da parceria com David Fincher que dura até hoje.
12 Macacos, 1995
Terry Gilliam apostou em Pitt para interpretar um doente mental. A interpretação valeu-lhe uma nomeação para o Óscar de ator secundário.
Sete anos no Tibete, 1997
Pitt viaja até ao Tibete para interpretar um famoso alpinista austríaco que embarca numa excursão para escalar o Nanga Parbat e acaba por ficar sete anos.
Conhece Joe Black?, 1998
Anthony Hopkins e Brad Pitt juntos novamente depois de Lendas de Paixão, num filme em que o ator interpreta a Morte.
Fight Club, 1999
Pitt e Edward Norton juntam-se ao realizador David Fincher num filme surpreendente que se tornou objeto de culto.
Snatch - Porcos e Diamantes, 2000
Guy Ritchie escreveu e realizador o filme. Pitt foge novamente ao papel de menino bonito e transforma-se num lutador da comunidade cigana.
Ocean's Eleven, 2001
Num remake do clássico dos anos 1960, este filme fez tanto sucesso que resultou em duas sequelas. Brad Pitt e George Clooney tornaram-se a dupla mais desejada.
Mr. e Mrs. Smith, 2005
O filme que mudou a vida de Brad Pitt. Foi aqui que conheceu Angelina Jolie, com quem casou e teve seis filhos. Divorciaram-se o ano passado.
O curioso caso de Benjamin Button, 2008
David Fincher desafia Brad Pitt para interpretar um homem que nasceu com aparência de velho e vai rejuvenescendo. O papel valeu-lhe uma nomeação ao Óscar de melhor ator.
Sacanas sem Lei, 2009
Brad Pitt desempenha o papel do tenente Aldo Raine, encarregue de matar nazis durante a Segunda Guerra Mundial, neste filme de Quentin Tarantino.
Moneyball: Jogada de Risco, 2011
O projeto que Brad Pitt demorou anos a concretizar. O ator é Billy Beane, o gerente dos Oakland Athletics que faz tudo para salvar o clube. O filme foi bem recebido pela crítica.