O grupo lidera assim pelo décimo mês consecutivo com 62,2 milhões de visitas totais, um crescimento de 33% face ao mês homólogo de 2016. Também no indicador de páginas vistas, o Grupo obtém um dos seus melhores resultados de sempre, ao apresentar 334 milhões. A liderança absoluta do Global Media Group continua a fazer-se também nos acessos mobile, tanto em visitas, com 43,8M, como em páginas vistas, com 182,5M.
No mês de março, o Jornal de Notícias conquistou 20 milhões de visitas e 108,3 milhões de páginas vistas, um crescimento de 16% face ao mês homólogo do ano anterior.
O Diário de Notícias, continua a liderar entre as marcas de referência, em ambos os indicadores, com 12,9 milhões de visitas e 48,8 milhões de páginas vistas, à frente do Público (com 12,6M e 46,1M, respectivamente), e do Expresso (com 8,4M e 30,1M, respectivamente). A liderança é ainda mais expressiva quando se analisam os acessos mobile, quer em visitas quer em páginas vistas, atingindo os 8,4 milhões e os 22,2 milhões respetivamente (contra 6,7M e 17,1M do Público; 4,8M e 10,9M do Expresso).
Nas marcas desportivas, O Jogo registou 15,9 milhões de visitas e 101,7 milhões páginas vistas, um crescimento de 50% face ao período homólogo de 2016.
A marca de informação económica do grupo, Dinheiro Vivo, obteve 2,6 milhões de visitas no mês de março. O Dinheiro Vivo continua a ser o site económico com mais páginas vistas em acessos mobile registando 6,3 milhões, à frente do Económico (4,2M) e do Negócios (5M).
A marca de informação de rádio do grupo, TSF, registou no mês de março 2,1 milhões de visitas e 9,5 milhões de páginas vistas.
A marca Delas, continua com o seu percurso ascendente, reforçando a sua liderança no segmento de marcas femininas com 2,7 milhões de visitas e 18,9 milhões de páginas vistas (segmento este onde se incluem as marcas com longa presença no mercado como a Activa, Máxima, Vogue ou Cosmopolitan). De salientar que a segunda marca neste segmento, a Activa, distancia-se registando 1,5M de visitas e 5,1M de páginas vistas.
A mais recente novidade do grupo, Motor 24, lançada em novembro de 2016, continua a liderar o seu segmento, com 1,6 milhões de visitas e reforça a sua performance em páginas vistas com 8,6 milhões, à frente do segundo player deste segmento, Autohoje (1,4M e 4,4M, respectivamente).
Os sites das revistas do Global Media Group continuam a apresentar um crescimento consistente e sustentado: a Volta ao Mundo registou 850 mil visitas e 8,8 milhões de páginas vistas, liderando no segmento de viagens; A Evasões obteve 900 mil visitas e 9,6 milhões de páginas vistas.
Obrigado aos nossos leitores!