Os favoritos de Rodrigo Alves, o tiktoker que reina nas coreografias

Rodrigo Alves entrou nas redes sociais em 2016, ainda o TikTok se chamava Musical.ly

Protetor solar, headphones, bálsamo labial ou perfume. Eis os essenciais de Rodrigo Alves, o influencer que dá cartas no TikTok.

Protetor solar Beauty of Joseon

Há poucos meses, descobri os benefícios dos produtos sul-coreanos. Desde então, este protetor solar faz parte da minha rotina e não saio de casa sem ele. Ao contrário do que muita gente pensa, o protetor solar é algo que deve ser usado todos os dias, não apenas quando está sol e céu limpo.


Bálsamo labial Pure Paw Paw

Tal como a cara e o corpo, a minha boca também precisa de atenção. Utilizo este bálsamo labial para garantir a hidratação dos meus lábios, aplicando algumas vezes ao dia.


Cologne Wood Sage & Sea Salt da Jo Malone

Cuidar de mim é essencial e este perfume faz parte do meu dia a dia. Não saio de casa sem um pouco de um dos meus cheiros favoritos.


Headphones WH-1000XM4 Sony

Sendo eu uma pessoa muito ligada à música, fones são algo indispensável na minha vida. Estes acompanham-me para todo o lado e com eles passo os melhores momentos. Têm cancelamento de ruído, o que é excelente para me focar nas minhas ideias e não no que me rodeia.


Trident Peppermint

Gosto de ter a boca com uma sensação fresca, por isso tenho sempre comigo um pacote de pastilhas.


Entre a dança e a paixão pelas línguas

Entrou nas redes sociais em 2016, ainda o TikTok se chamava Musical.ly. Em 2019, com a mudança de nome da aplicação e o boom em Portugal, os seguidores começaram a somar-se à velocidade da luz. Rodrigo Alves, natural de Carcavelos, decidiu apostar nas coreografias, teve aulas de dança, e tornou-se num fenómeno. Hoje, faz parte do projeto Team BRK, grupo de dança que junta vários tiktokers. Neste caminho, viu a sua conta de TikTok ser excluída (chegou à marca dos 96 mil seguidores), mas começou de novo. Aos 18 anos, está a estudar Tradução no Ensino Superior. Tem uma paixão assolapada por idiomas e civilizações. Está a aprender a língua e cultura coreana num instituto em Lisboa. Fala português, inglês, grego moderno (é autodidata). Também teve aulas de latim na escola. Divide a vida entre a faculdade, as aulas, a dança e as redes sociais.