Escolhas de Elisa: arte sem tempo

A cantora Elisa (Foto: Paulo Alexandrino/Global Imagens)

Escolhas culturais da cantora Elisa.

A tragédia da Rua das Flores


O escritor Eça de Queirós já é uma paixão que vem desde o secundário. Sempre que vou a uma livraria procuro livros que ainda não li deste autor. Agora estou a começar a ler “A Tragédia da Rua das Flores” e, apesar de ainda estar no prefácio, já a quero recomendar.

Adriana Fontelas

A artista Adriana Fontelas faz retratos de personagens e figuras de todas as artes: músicos, escritores, pintores, atores.… Aconselho a procurarem o seu Instagram (@adrianafontelas) ou a irem diretamente ao seu site (www.adrianafontelas.com) para poderem ver e comprar os seus retratos. Já tenho seis a embelezar a minha parede e espero que a coleção cresça.

“My valentine”

Sou uma grande fã dos Beatles (principalmente enquanto banda) e também aprecio o que cada elemento fez depois de a banda se ter separado. Ultimamente tenho ouvido a canção “My Valentine”, do Paul McCartney. Apesar de já ter sido lançada em 2012, lembrei-me dela este ano. É bom voltar a ouvir algo que não ouvia há algum tempo. Aconselho também a visualização do videoclipe, que conta com a participação dos atores Natalie Portman e Johnny Depp.