Em família ou com amigos, todos querem entrar em 2020 com o pé direito e a melhor imagem, principalmente as mulheres, que, em datas especiais, apostam em penteados mais cuidados e rostos maquilhados. Mas nem sempre a vontade é compatível com o tempo disponível. E a época que atravessamos também envolve alguma correria.
No entanto, há soluções para tudo, até para montar um salão de beleza em casa. Assim revela Carina Caldeira, apresentadora do Porto Canal, que faz questão de estar sempre impecável nos eventos em que marca presença, mesmo depois de um dia em gravações. Nessas alturas, requisita os serviços da Sparkl, que muitos descrevem como “o Uber da beleza”.
“Através da aplicação, requisita-se o que desejamos e no espaço de uma hora temos profissionais de topo em casa (ou num hotel) com tudo o que se pode imaginar, desde cabeleireira, manicure, massagista, maquilhagem”, sublinha Carina.
Mariana Bettencourt, fundadora da Sparkl, conta que há muitas pessoas a recorrerem aos serviços da empresa. E não é apenas em momentos especiais, mas também “para uma reunião importante, uma entrevista de trabalho ou um encontro romântico”. No dia 31, já em contagem decrescente para as 12 badaladas, a responsável garante que é possível fazer pedidos até “às 19 ou 20 horas, se bem que, como em qualquer outro dia do ano, dependerá sempre da disponibilidade das nossas profissionais”. O tempo de duração “varia entre 20 e 60 minutos e depende do serviço encomendado”: make-up premium (190 euros), make-up standard (65 euros), make-up flash (com brushing por 49,99 euros).