Publicidade Continue a leitura a seguir

Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

Publicidade Continue a leitura a seguir

A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

Um serviço sem fronteiras
Hélia, Ibrahim, Maria Dulce e Roseane são quatro dos muitos estrangeiros que viajam propositadamente para Portugal para beneficiarem dos cuidados dos profissionais do Serviço Nacional de Saúde. Um trabalho da jornalista Sara Dias Oliveira.

Onde o Papa estiver, ela está lá
No Vaticano, há quem lhe chame “a Aura do Papa”, brincando com o seu nome e com o facto de Aura Miguel seguir o Sumo Pontífice para todo o lado. Recebeu beijos de João Paulo II, ouviu anedotas a Bento XVI, conta com um prefácio de Francisco no seu novo livro. Os jornalistas Alexandra Tavares-Teles (texto) e Leonardo Negrão (fotografias) passaram uma tarde com a única jornalista portuguesa vaticanista.

Um pulmão de oxigénio criativo no coração do Porto
O Parque de Serralves está a comemorar 100 anos. A jornalista Catarina Silva viajou pelo passado – e pelo futuro – de um espaço único. André Rolo assina as fotografias.

Comportamento

As amizades que intoxicam
Ter amigos dá saúde, mas nem todas essas relações são boas. Há atitudes que nos fazem mal e é preciso saber identificá-las para depois lidar com elas. A jornalista Sara Sofia Gonçalves explica passo por passo.

Bem-estar

Palavra de ordem: vigiar
Está no top 10 por ser dos mais frequentes no país. Mas o cancro da tiroide é também dos que apresenta maior taxa de sobrevivência a dez anos. A jornalista Ana Tulha ouviu especialistas e trouxe novidades.