Publicidade Continue a leitura a seguir

Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Conheça os principais temas da nossa revista que chega às bancas juntamente com o "Jornal de Notícias".

Histórias

Medo. Desigualdades. Descontentamento. Extrema-direita
As desigualdades agudizam-se. O medo cresce. A contestação social escala. A pandemia é o derradeiro rastilho. O Mundo mudou e os partidos tradicionais não perceberam. Terreno fértil para populismos e radicalismos. A extrema-direita prospera no Mundo, na Europa. Portugal não é exceção, com o Chega. Onde estamos? Para onde vamos? À jornalista Sara Dias Oliveira investigadores adiantam explicações e apontam caminhos.

Fechados pela pandemia
Contam décadas de história, alguns até resistiram a guerras, mas estão a fechar devido à covid. Por todo o país. Uns temporariamente, outros para sempre. A jornalista Catarina Silva abre-nos a porta e relata as memórias de espaços tão emblemáticos como os cafés Majestic, Guarany e Aliança, e de hotéis como o Astória e o Metrópole.

Poupar, objetivo para 2021
Se há certeza para 2021 é que nada é certo. Ter uma reserva para enfrentar imprevistos é cada vez mais importante. A jornalista Kátia Catulo falou com especialistas em finanças pessoais e elenca as melhores soluções para poupar e ganhar.

Bem-estar

Maskne, o acne destes dias
O uso da máscara está a potenciar doenças de pele em pessoas adultas. Acne ou dermatite? Os dermatologistas ouvidos pela jornalista Sara Oliveira dividem-se. Conheça os cuidados a ter para prevenir e tratar do problema.