Publicidade Continue a leitura a seguir

Dez posições para fazer amor no duche

Estilo Hollywood Imagine a cena: O seu parceiro levanta-a sensual e delicadamente e você encaixa-se nele. O prazer é dez vezes maior porque esta posição permite uma penetração mais profunda.
Como os cachorrinhos Se o chão do seu chuveiro é grande o suficiente, não hesite em ficar de quatro. O risco de cair é menor e o de ter prazer é maior.
Deitado Se o seu chuveiro ou banheira permitir que se deitem confortavelmente, não pense duas vezes.
Sentado Coloque um banco ou uma cadeira no chuveiro e sente-se em cima do seu parceiro. Vai ver que é uma experiência incrível.
O clássico Uma das posições mais práticas no chuveiro é o lobo. Esta posição permite que o seu companheiro a acaricie enquanto fazem amor.
Descendente Nesta posição os dois ajoelham-se apoiados apenas nas pernas direitas, enquanto as pernas esquerdas ficam levantadas e coladas ao corpo do outro.
Ajoelhado Primeiro estão de pé, depois vão descendo lentamente até adoptarem a posição que vê na imagem, de joelhos. Chama-se a união do elefante.
Ao colo A chamada união suspensa. Encoste as suas costas numa parede para se sentir mais confortável.
Bem encostadinhos Se tem um espaço para duche muito reduzido não tem mal. Tudo se consegue. Esta posição, chamada laço, é apropriada para quem quer vibrar de prazer no chão do chuveiro e ainda assim beijar-se com ternura.
Para quem tem muita flexibilidade Os leitores mais elásticos apreciarão a posição da liana, que permite economizar espaço. Certifique-se que o seu parceiro está estável, apoie uma perna no ombro dele e os braços em redor do seu pescoço.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sexy e sensual, o duche é um dos locais mais fantasiados por quem gosta de inovar na hora do sexo.

Nem sempre é fácil encontrar a posição ideal para fazer amor numa banheira ou num polibã. Por isso, deixamos-lhe algumas ideias para pôr em prática ainda hoje. Basta ter cuidado para não escorregar e praticar posições adaptadas ao local. Divirta-se.