Publicidade Continue a leitura a seguir

O seu primeiro beijo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nenhum se conhece, nenhum supunha sentir atropelos no estômago por um estranho. Mas quando os dez casais desconhecidos se beijam pela primeira vez, desafiados pela realizadora Tatia Pilieva para o seu vídeo First Kiss, (quase) todos se entregam a um momento de pura paixão. A curta-metragem está já a ser um sucesso no YouTube.

Os vinte estranhos começam por hesitar, conscientes da presença do outro, envergonhados com a intimidade do gesto. Seguem-se as apresentações e pequenas brincadeiras para descontrair e, de repente, o desconforto dá lugar a dez beijos de perder o fôlego, que resumem bem a eletricidade que alimenta o primeiro encontro entre apaixonados. First Kiss é comovente, graficamente bonito e muito, muito romântico.

Nota: Um dia depois de publicarmos este vídeo, soubemos que os beijos tiveram a missão de vender roupa. As imagens continuam a ser lindas e a provocar reações em quem vê. Os beijos continuam a ser autênticos, sentidos, entre desconhecidos. O filme, contudo, faz parte de uma campanha para a Wren Studio – uma marca de roupa feminina de Los Angeles – que entretanto se confessou no Twitter: «Pedimos a 20 estranhos que se beijassem pela primeira vez para a nossa coleção de outono de 2014.» First Kiss está na moda em todos os aspetos…