Nove sinais de que o seu cão está deprimido

Embora não falem e não possam expressá-los, a verdade é que os animais de estimação também apresentam comportamentos depressivos.

Como levar o seu filho a gostar de ler

Os livros são uma das coisas boas da vida, mas hoje têm muita concorrência. É pena que não exista uma receita mágica que faça com que as crianças se interessem pela leitura. Não há receitas mágicas, mas há formas de fazer os miúdos gostarem de ler.

O cérebro controla a nossa dieta. Saiba como

O cérebro é um dos maiores obstáculos para combater o aumento de peso. Não é só a comida que influencia a nossa dieta. O que sentimos e a maneira como reagimos a determinadas situações também contribuem. “Muitas vezes, os planos de dieta não funcionam porque as pessoas se sentem mal com o corpo e culpam-se […]

As calorias “escondidas” dos alimentos saudáveis

Quando se fala em alimentação saudável, não significa que os alimentos tenham um baixo teor calórico. É preciso ter em mente a quantidade de calorias que ingerimos, especialmente, quando estamos de dieta.

5 sinais de que o stress pode afetar a fertilidade

O stress pode afetar o ciclo menstrual, o desejo sexual e causar problemas emocionais. Quando o corpo e a mente não estão relaxados, conceber um bebé torna-se uma tarefa difícil.

Salte! Os benefícios do trampolim

Tonificar o corpo e queimar calorias pode ser tão simples como uma brincadeira de crianças. Literalmente. Fazer exercício no mini trampolim é divertido, mas esse é apenas um de muitos benefícios: também emagrece, melhora a coordenação e é amigo do sistema linfático.