Dia Mundial sem Tabaco. Quinze passos para deixar de fumar

Esta quinta-feira, 31, assinala-se o Dia Mundial sem Tabaco. Veja a fotogaleria e conheça os 15 passos que deve seguir para deixar de fumar.

Cinco dicas para conseguir ter uma noite descansada

O stress, preocupações, barulho e até mesmo o desconforto são alguns fatores que podem prejudicar o seu sono. Uma especialista em nutrição dá-lhe algumas dicas para preparar melhor o seu corpo para dormir e ter um dia mais produtivo

Pedro Alves: «Os carros sempre foram a minha paixão»

O companheiro de João Paulo Rodrigues na famosa dupla Quim Roscas & Zeca Estacionâncio falou com a Notícias Magazine sobre a sua paixão por carros. Pedro Alves revela como transformou o seu hobby de criança num negócio que concilia com a sua vida na comédia

Vítor Sobral: «Quando estamos a iniciar um projeto, temos de contar com mais tempo e investimento do que o esperado.»

O chef português mostrou-se indignado com os atrasos que tem adiado a abertura da sua nova padaria e confessou que esta não é a primeira vez que tem «problemas» burocráticos com os seus negócios.

Como o álcool pode destruir o cérebro de um adolescente

Estima-se que os jovens começam a beber álcool aos 13,8 anos de idade e que esta é a primeira droga a surgir na vida destes adolescentes. Saiba que efeitos pode ter.

Quanto custa em média um estilo de vida saudável?

Os portugueses estão mais preocupados com a saúde e bem-estar e, por isso, investem mais na atividade desportiva. Quanto vale optar por esse estilo de vida?

Han Solo quando era jovem e não tinha o rosto de Harrison Ford

A maior saga da história do cinema anda para trás cronologicamente e dá-nos a juventude do piloto Han Solo. Alden Ehrenreich veste a pele do herói criado por Harrison Ford em Han Solo – Uma História de Star Wars, já nos cinemas. Em Cannes, a Notícias Magazine conseguiu o exclusivo com os atores.

Esclerose múltipla: os sintomas, os tratamentos e a partilha «EM Roda-Vida»

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla está a organizar várias iniciativas para assinalar o Dia Mundial da doença, que se celebra a 30 de Maio. Conheça melhor a doença que afeta cerca de oito mil pessoas em Portugal

Anabela: «Caminhar faz bem à cabeça»

Caminhar é uma das paixões da cantora. É nesse tempo que reserva só para si que muitas vezes tem ideias e resolve problemas.

As dez profissões mais comuns dos psicopatas

Normalmente gostam de liderar e não escolhem profissões em que a empatia é um factor essencial. Kevin Dutton, psicólogo e escritor, elegeu os dez empregos que mais atraem os psicopatas.