Os essenciais de SYRO, o artista com provas dadas

SYRO, ou Diogo Lopes, destaca-se como uma voz proeminente na música portuguesa

Conquistou o público e solidificou o seu nome na indústria. Eis os favoritos do cantor, instrumentista e compositor, cuja viagem começa na música, mas não esquece a estética, a decoração ou os animais.

Sem marca. Joias

Fazem parte do meu ADN e daquilo que passo ao público enquanto imagem e traço de personalidade. Uso sempre colares, anéis, pulseiras e brincos de diferentes coleções e marcas que vou adaptando ao meu mood.


Sony. Gira-discos

Mais do que um essencial é uma ótima curiosidade: não tenho onde reproduzir CD em casa porque só ouço vinis, por isso um gira-discos é um dos meus essenciais. Apesar de lançar os meus discos em CD, não prescindo das suas versões em vinil, que sempre foi uma das minhas paixões.


Apple. MacBook Pro M2 Max

É completamente imprescindível para o meu trabalho ter um computador com qualidade, armazenamento e estrutura para todas as ferramentas que necessito para uso diário. Para além disso, tem ótima qualidade de imagem e definição para ver séries, documentários, o que me apetecer. É uma companhia de casa, estrada, trabalho e vida.


Neumann. Microfone

Este microfone Neumann TLM 103 é quase um amuleto que me acompanha no meu dia a dia e me permite materializar ideias que surgem de forma mais espontânea, sem ter que recorrer a estúdio, podendo desta forma gravar melodias para canções em qualquer circunstância sempre que estas surgem, seja em viagem, no carro, em contexto social ou em casa, com a mesma qualidade garantida.


Sem marca. Decoração/Terrários das cobras

Sou viciado em decoração de interiores. Passo bastante tempo em lojas como a Area, a ver ideias diferentes para aproximar a minha casa da minha personalidade. Para além da música, é ao que dedico mais tempo. Gosto que a minha casa seja o meu reflexo: eclética e disruptiva.


Uma jornada musical de versatilidade e intimidade

SYRO, ou Diogo Lopes, destaca-se como uma voz proeminente na música portuguesa, transitando com maestria entre a televisão, rádio e plataformas digitais. Com o lançamento do mais recente álbum duplo “11 11”, revelou a sua versatilidade como cantor, instrumentista e compositor. Reconhecido pelos espetáculos ao vivo envolventes, já esgotou concertos no Porto e em Lisboa com o álbum de estreia, “Genesis”. Nomeado para diversos prémios, ofereceu aos fãs neste último trabalho um lado mais pessoal e emocional.