No seu lar improvisado, a mulher de 34 anos, tinha um computador, uma impressora e até uma cafeteira.
Um supermercado da cidade de Midland, no Michigan, EUA, descobriu recentemente que uma mulher de 34 anos residia dentro da placa luminosa do seu estabelecimento.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, a americana tinha transformado o espaço num lar improvisado, mas bem equipado com computador, impressora e cafeteira.
A descoberta da inquilina aconteceu quando os funcionários notaram que havia um cabo ligado a uma tomada no telhado, mas ninguém sabia dizer porquê.
Depois de confrontada pelas autoridades, a mulher contou que tinha um emprego noutro local e que habitava dentro da placa do supermercado da rede Family Fare há cerca de um ano.
Localizado numa área comercial, o estabelecimento tem uma placa em formato de triângulo no topo do edifício, com uma estrutura de aproximadamente 1,5 metros de largura e 2,4 metros de altura, cuja porta é acessível pelo telhado.
Apesar da peculiaridade da situação, a mulher abandonou o local sem que fosse formalizada uma queixa contra ela. As autoridades também fizeram contactos com os serviços sociais na área.