O suplemento chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.
P.7
O açoriano trota-mundos que nasceu para ser polícia
Filho de polícia, viveu a juventude nas localidades onde o pai prestava serviço. Até esteve dois anos em Cabo Verde. Assim que vestiu a farda, também conheceu diversas latitudes e longitudes, colecionando elogios e distinções. Em Portugal e no estrangeiro. O perfil de Luís Carrilho, o novo diretor nacional da PSP, pelo jornalista Pedro Emanuel Santos.
P.8
Uma técnica cirúrgica inovadora, desenvolvida na Escola de Medicina da Universidade do Minho e aplicada com sucesso na Unidade Local de Saúde de Braga, tratou um bebé com atresia do esófago, resultando numa recuperação completa e rápida. Na rubrica Ideias desta semana, a jornalista Zulay Costa fala-nos desta abordagem pioneira que representa um avanço significativo no tratamento de malformações congénitas.
O drama que o país continua a fazer de conta que não existe
Em Portugal, mais de 1,2 milhões de pessoas (16% da população) já sofreram algum tipo de discriminação. Os ciganos e os negros são os mais visados. Nos últimos dias, os ataques racistas e xenófobos aumentaram. As origens e os motivos do flagelo num dossiê assinado pela jornalista Ana Tulha.