Colombiana comprou uma airfryer, mas recebeu um lagarto

Foi necessário chamar as autoridades competentes para tratar do lagarto que, após o susto, se encontra bem.

Passados uns dias após comprar uma airfryer na plataforma americana Amazon, a colombiana Sofía Serrano recebeu em casa, na cidade de Medellín, a sua aguardada encomenda numa caixa selada.

Mas só depois de a abrir, quando ia deitar a embalagem fora, é que reparou que tinha recebido mais do que o eletrodoméstico que comprou. Ali dentro veio também um grande e assustado lagarto. De acordo com Sofía, nem ela, nem as outras três pessoas presentes no momento, foram capazes de tirar o réptil da caixa.

Sem saber o que fazer, decidiram pedir ajuda aos serviços de resgate. Sofía disse estar insatisfeita com o atendimento da Amazon, já que a única opção oferecida pela empresa após o relato da cliente foi a devolução da fritadeira e o reembolso do valor, desde que ela arcasse com os custos de envio.

A situação deixou-a frustrada, pois esperava uma solução mais adequada diante do problema inusitado. O animal, que entretanto foi recolhido, foi batizado com o nome de Yepeta e está bem.