Bebé nasce com quatro pernas, quatro braços e dois rostos

Malformação fez com que bebé não sobrevivesse.

Um bebé indiano morreu após nascer com quatro braços, quatro pernas e dois rostos. Rama Devi, de 38 anos, a mãe do menino, foi levada de urgência para o hospital mal começou a sentir as primeiras contrações, segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”.

Mas aquele que deveria ter sido um momento de alegria depressa se transformou em choque quando a equipa hospitalar percebeu que o bebé estava unido a outro corpo que não se desenvolveu completamente. Isso fez com nascesse com dois rostos, quatro pernas e quatro braços.

O choque foi ainda maior quando, apesar de todos os esforços, a criança morreu cinco horas após nascer. Ainda de acordo com o “Daily Mail”, apesar do parto ter corrido sem complicações, ocorreu numa região rural onde dificilmente se fazem exames pré-natais, o que explica que ninguém soubesse da malformação do feto.

A condição em que os bebés nascem com duplicação parcial ou completa do rosto é conhecida como diprosopia. Uma circunstância rara com incidência de um caso a cada entre 180 mil a 15 milhões de nascimentos.